segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O item de cozinha que virou sensação!

Oi vaidosas(sos), tudo bem com voces?
Bom hoje vou falar de uma coisa que eu acho que todos voces ja ouviram falar e que ainda nao ouviu vai conhecer agora rsrs a famosa     MASON JAR    ou caneca com alça, copo de canudo cada um tem um jeito de falar. Mais que ultimamente feito o maior sucesso nas mesas de varios lugares do mundo. Eu acho particularmente nao bebo mais nada em copos "normais" kk.
 Mais tem o lado chato da coisa, nao é uma coisa tao barata =( tem de varios precos ai no mercado, mais em media as mais baratas custam aproximadamente de R$40 a R$50 reais.


 São umas mais lindas que as outras... É de pirar kkk


Mais como agente sempre da um jeitinho pra tudo (ou quase) tudo, venho trazer a feliz noticia que da para voce fazer a sua caneca queridinha em casa HAHA e gastando bem pouco.

(AMORES INFELIZMENTE EU TIVE UM PROBLEMINHA COM A MINHA CAMERA E PERDI TODAS AS MINHAS FOTOS DAS MINHAS CANECAS QUE EU TINHA FEITO :( POR ISSO QUE PEGUEI AS IMAGENS DA INTERNET OK ESPERO QUE VOCES ME ENTENDAM)

VOCE VAI PRECISAR DE:

- De um pote de palmito, azeitona, leite de coco qualquer um desses que voce tenha em casa
- Caneta fosca ( voce encontra em papelarias) se nao encontrar pode ser tinta acrilica e um pincel fino
- Verniz geral

MODE DE FAZER:

Para tirar o rotulo eu fervi um pouco de agua e com o auxilio de uma esponja de aço fui esfregando levemente ate sair. Depois passei alcool para tirar tudo que fosse de sujeira e bacterias e sequei com papel toalha. Agora e so usar a criatividade fazer desenhos, ou escrever alguma frase que voce gostem e depois passar o verniz para selar. Voce pode usar o copo tanto com tampa quanto sem tambem. Se for usar com a tampa peca a ajuda de alguem para fazer um furo no meio dela  que pode ser feito com uma furadeira, agora para o furo nao ficar aparecendo eu usei aquela borrachinha pequena que vem na tampa da panela de pressao e é so encaixar e colocar o canudo.







Prontinho agora é so usar sua criatividade e fazer a sua mason jar :

Onde voces podem encontrar as mason jar prontas:KIT DE VARIAS GARRAFINHAS  NA  IMAGINARUIM 
 CANECA POTE  IMAGINARUIM

Espero que voces tenham gostado ate a proxima um super beijo e fiquem com deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário